Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Buscar  

Publicada em 12/06/18 às 22:01h - 61 visualizações
Mulher dá à luz dentro de carro da Uber em Fortaleza

TV Porteiras Online


 (Foto: Pequeno Rian Levi está bem e deve ter alta ainda nesta terça-feira (12) (Foto: Arquivo pessoal))

O banco de trás de um carro não é o local mais comum para um bebê nascer, mas foi exatamente o que aconteceu na manhã desta terça-feira (12), em Fortaleza. Uma mulher deu à luz dentro de um veículo da Uber enquanto se dirigia ao hospital. O caso aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta terça, no bairro Maraponga.

A mulher, identificada como Sergiane Rodrigues da Silva, começou a sentir contrações ainda no início da manhã e solicitou um carro pelo aplicativo para levá-la ao Hospital Distrital Gonzaguinha, no bairro José Walter. No entanto, o tempo não foi suficiente.

De acordo com Neci Cavalcante, amiga da família que acompanhava Sergiana, tudo aconteceu muito rápido. Ao notar que o bebê já nascia no banco de trás do carro e que não haveria tempo de chegar ao hospital, o motorista se dirigiu ao Grupo de Socorro de Urgência (GSU) do Corpo de Bombeiros, localizado na Maraponga. 

Chegando ao posto de urgência o parto já transcorria de maneira natural. Os agentes então cortaram o cordão umbilical e prestaram os primeiros atendimentos à mãe e ao bebê. Posteriormente os dois foram encaminhados à Maternidade Escola Assis Chateaubriand.

Segundo Neci, mãe e bebê passam bem e devem receber alta médica ainda hoje.

Fonte: Diário do Nordeste






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
PROGRAMA NOSSA GENTE - Reprise Cantor Cicero Martins
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados