Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar  
Economia e Negócios
Publicada em 11/07/18 às 13:00h - 26 visualizações
Produção industrial do Ceará reduz em 4,9% entre abril e maio, diz IBGE

TV Porteiras Online


 (Foto: As informações são da Pesquisa Mensal da Indústria (PMI) divulgada nesta quarta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) (Foto: Reprodução))
O Ceará viu sua produção industrial reduzir em 4,9% na passagem de abril para maio - a terceira menor do País. O resultado, no entanto, foi melhor que a média nacional, que registrou queda de 10,9%.

As informações são da Pesquisa Industrial Mensal (PIM) divulgada nesta quarta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O único estado que apresentou crescimento na produção nesta base de comparação foi o Pará, avançando 9,2%.

No acumulado de janeiro a maio, o Estado ainda registra alta de 1,1%, abaixo do nível nacional que ficou em 2%. já nos últimos 12 meses terminados em maio, o indicador ainda está positivo em 3% no Ceará. Entretanto, abaixo do observado no período terminado em abril (4,4%).

Fonte: Diário do Nordeste




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
PROGRAMA NOSSA GENTE - Reprise Cantor Cicero Martins
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados