Sábado, 22 de Setembro de 2018

Buscar  
Educação
Publicada em 27/12/17 às 08:19h - 360 visualizações
Juazeiro do Norte receberá Centro de Idiomas Cearense com aulas gratuitas de inglês e espanhol

TV Porteiras Online


 (Foto: Foto: Erika Fonseca))

Juazeiro do Norte é uma das cidades do ceará onde será implantado um Centro de Cearense de Idiomas (CCI). A novidade foi anunciada pelo governador Camilo Santana na tarde desta terça-feira (26), e faz parte de uma das ações do governo no âmbito da Educação em 2018. 

Além de Juazeiro, outras cinco cidades terão unidades do CCI; Fortaleza receberá seis escolas e as demais serão implantadas em Itapipoca, Crateús, Caucaia e Iguatu. Segundo informou a Secretaria de Educação da Educação ao Site Miséria, cada polo ofertará cursos gratuitos de inglês e espanhol voltados a estudantes que estejam comprovadamente matriculados e frequentando o Ensino Médio regular ou profissional ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) em uma das escolas pertencentes à rede pública estadual.

A contratação de professores será feita mediante processo seletivo compreendendo análise de currículo e prova didática. As primeiras turmas do CCI terão início entre os meses de janeiro e fevereiro de 2018. 

Em Juazeiro do Norte, o equipamento funcionará no prédio em que ficava situada a Secretaria Municipal de Educação. O espaço encontra-se em reforma, para que sejam feitas as adequações necessárias na estrutura.



Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
PROGRAMA NOSSA GENTE - Reprise Cantor Cicero Martins
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados