Sábado, 20 de Outubro de 2018

Buscar  
Esporte
Publicada em 11/01/18 às 19:39h - 128 visualizações
Vasco e Grêmio encaminham troca de lateral por atacante

TV Porteiras Online


 (Foto: Madson e Henrique Almeida estão para trocarem de time para esta temporada (Foto: Reprodução/ Terra))
Diretorias de Vasco e Grêmio estão negociando uma "troca". Apesar de uma negociação não depender da outra, o clube de São Januário liberou o lateral-direito Madson para a equipe gaúcha e o clube tricolor está liberando, por empréstimo, o atacante Henrique Almeida à equipe cruz-maltina. A expectativa entre os envolvidos é a de uma definição dos casos até domingo, antes do início das estreias das equipes nos campeonatos estaduais.

Madson tem contrato com o Vasco até o dia 21 de julho de 2019. O Grêmio vai investir no jogador, comprando parte de seus direitos - ainda não definido o percentual e nem o tempo de contrato segundo apuração do LANCE! . O lateral-direito treinou no período da manhã no CT Vargem Grande, onde o Cruz-Maltino realiza o trabalho de pré-temporada, mas já está em Porto Alegre para realizar exames médicos e concluir a negociação.

O caso de Henrique Almeida ainda depende de outros pontos na negociação, mas é considerada como encaminhada por pessoas próximas ouvidas pelo LANCE!. O atual contrato do atacante com o Grêmio é válido até o fim de 2019. O caso vem sendo tratado por Julio Taran, seu empresário, em contatos diretos com o Grêmio, por meio do vice de futebol Odorico Roman, e com o Vasco, através do vice de futebol Eurico Brandão.

Procurado pelo LANCE! , o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, não descartou as negociações.

"O Madson tem o perfil que procuramos, mas não é jogador do Grêmio. Não descartamos que venha, mas é necessário haver acordo entre os clubes e o jogador. (Sobre o Henrique Almeida) prefiro deixar o Vasco se manifestar", destacou o dirigente gaúcho em contato com a reportagem.

Com a camisa do Vasco nesta temporada, Madson - que chegou ao clube em 2015 - disputou 22 partidas, mas não balançou as redes adversárias. No Grêmio, em 2016, Henrique Almeida jogou 33 vezes e fez três gols. Em 2017, em seu primeiro empréstimo - defendeu as cores do Coritiba, que acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro, foram 12 gols em 47 partidas disputadas.

Fonte:Terra


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados