Sábado, 26 de Maio de 2018

Buscar  
Esporte
Publicada em 11/02/18 às 11:30h - 60 visualizações
Guarani de Juazeiro é goleado pelo Fortaleza em encontro de leões no Romeirão

TV Porteiras Online


 (Foto: Leão do Mercado se complica mais e segue ameaçado de rebaixamento enquanto o Leão do Pici praticamente se classifica de forma antecipada com o resultado (Foto: Guto Vital/Agência Miséria))
Guarani de Juazeiro é goleado pelo Fortaleza no Romeirão pelo placar de 4 a 0, na tarde deste sábado (10), pela 7ª rodada do Campeonato Cearense. No encontro de leões, o do Pici não encontrou dificuldade para derrotar o do Mercado. O goleiro do time da capital, Marcelo Boeck, praticamente não trabalhou.

Com o resultado, o time juazeirense se complica e segue ameaçado de rebaixamento, enquanto o Tricolor da capital praticamente garante vaga na segunda fase da competição.

Na próxima rodada o Guarani joga contra o Ferroviário, no domingo (18), às 18h, no Estádio Raimundão, em Caucaia pela 8ª rodada do estadual. Já o Fortaleza volta a campo no próximo sábado (17), na Arena Castelão, a partir das 18h pela mesma rodada.

Diante de um público de 550 espectadores, sendo 100 não pagantes, o Guarani foi engolido pelo Fortaleza. A renda da partida foi de R$ 5.840,00 reais. O placar foi aberto logo aos 20 minutos, quando Tinga aproveitou cruzamento e mandou para as redes. A partida seguiu dominada pelo Tricolor e o mesmo Tinga, cinco minutos depois marcou de novo. 

Na volta do intervalo, o Leão do Mercado buscou reagir, mas logo foi dominando novamente. Com a defesa insegura, o atacante Léo Natel roubou a bola e assinalou o terceiro gol, aos 14 minutos da etapa final. Aos 34 minutos, Leonan dá números finais a partida fazendo o quarto gol.

A TV Miséria disponibiliza os melhores momentos e os gols da partida com a narração de Marco Valério do Timaço da Vale FM. 

Assista ao vídeo


Por João Boaventura Neto



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Reprise da transmissão do 1º natal de luz de Porteiras - Ce
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados