Sábado, 26 de Maio de 2018

Buscar  
Esporte
Publicada em 15/05/18 às 15:49h - 23 visualizações
Com gol de pênalti nos acréscimos, Ceará empata com América-MG e segue sem vencer na Série A

TV Porteiras Online


 (Foto: Em um confronto bastante movimentado, Ceará e América ficaram no empate por 2 a 2 (Foto: Reprodução))

Em um confronto bastante movimentado, Ceará e América ficaram no empate por 2 a 2, na noite desta segunda-feira, no Castelão, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O América abriu o jogo com dois gols, mas sofreu um gol ainda na etapa inicial e o segundo aos 47 do segundo tempo. O Ceará ainda não venceu no Brasileirão. Nos cinco jogos, os melhores resultados foram dois empates, seguidos de três derrotas. Com isso, o clube cearense só é melhor que o Paraná. Já o América faz um início de Campeonato Brasileiro surpreendente. O time de Enderson Moreira chegou aos sete pontos, na 10ª colocação.

O duelo desta noite foi bastante movimentado. O Coelho abriu o placar logo no segundo minuto de jogo. Minutos depois chegou ao segundo tento, ambos marcados por Giovanni. Ainda na etapa inicial, o Ceará diminuiu. No segundo tempo, o time da casa foi com tudo para buscar o resultado. Após muita pressão, o time cearense conseguiu um pênalti, aos 47 do segundo tempo.

O América volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo. Já o Ceará vai até o Barradão, enfrentar o Vitória, no mesmo dia, mas às 11h.

 

gazetaesportiva




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Reprise da transmissão do 1º natal de luz de Porteiras - Ce
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados