Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Buscar  
Esporte
Publicada em 11/06/18 às 22:05h - 75 visualizações
Roger minimiza empate com lanterna Ceará e diz que Palmeiras fez belo jogo

TV Porteiras Online


 (Foto: Com tranquilidade, o Palmeiras abriu 2 a 0 e dava a impressão de que ganharia fácil do Ceará neste domingo (10), no estádio Castelão, em Fortaleza (Foto: Reprodução))

Com tranquilidade, o Palmeiras abriu 2 a 0 e dava a impressão de que ganharia fácil do Ceará neste domingo (10), no estádio Castelão, em Fortaleza. No decorrer do confronto, porém, a equipe permitiu a reação dos donos da casa, que empataram por 2 a 2. Ainda assim, o técnico do alviverde, Roger Machado, ficou satisfeito com o desempenho da sua equipe diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, que ainda não sentiu o sabor da vitória na competição.

"Lidar com o estresse de estar sempre pressionado por resultados é o ônus de quem trabalha em time grande. É dar confiança aos jogadores para ter naturalidade fazendo as coisas. Hoje fizemos um belo jogo. O Lisca soube muito bem no primeiro tempo tentar nos amarrar, no segundo tempo, no ímpeto do torcedor buscou o empate, mas não posso tirar o mérito da nossa equipe que fez um belo jogo", destacou Roger.

Na opinião do treinador, a campanha ruim do Ceará na competição não deprecia o desempenho do Palmeiras neste domingo. O treinador ainda viu de maneira positiva o fato de os paulistas somarem mais um ponto na competição.

"Fica uma relativa frustração pelo que produzimos, não por ser contra o lanterna. Não é porque o Ceará é lanterna que todo mundo vai vir aqui e atropelar. Se fosse assim, ninguém nem viria aqui", disse Roger.

Se o Palmeiras tivesse conquistado a vitória, teria pulado para a vice-liderança do Brasileiro. Porém, com o empate, ficou em quinto lugar, com 18 pontos somados. 

"Tudo serve de ensinamento. Pela circunstância do jogo, perdemos dois pontos, mas estamos levando um. Em pontos corridos precisa somar, não pode desperdiçar. Se a gente tivesse saído perdendo de 2 a 0 e tivéssemos empatado aos 42 minutos o gosto seria de vitória", disse Roger.

Na próxima quarta-feira (13), no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o líder Flamengo. "É jogo para acabar na frente, queremos acabar no pré-Copa nas primeiras posições, porque vai ter jogado 30% do campeonato e é importante estar ali na frente", analisou Roger.

 

Uol







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados