Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Buscar  
Esporte
Publicada em 07/08/18 às 20:01h - 37 visualizações
Clodoaldo vestirá a camisa do Fortaleza nas disputas da Taça Fares Lopes

TV Porteiras Online


 (Foto: Clodoaldo, de 39 anos, vinha treinando em academias, mas vai encarar rotina de treinos (Foto: Reprodução))
Os pés quase mágicos, que encantaram a torcida do Fortaleza por vários anos; os pés dos quais saíram músicas que se eternizaram no cancioneiro tricolor, tais como “Uh Terror, Clodoaldo é matador”, agora estão de volta ao clube. 

Não como embaixador, como ele é desde o ano passado, mas como jogador.

O baixinho Clodoaldo vai jogar novamente, de forma profissional pelo clube que o projetou, mas desta vez peça Taça Fares Lopes, competição da Federação Cearense de Futebol, que acontece no segundo semestre.

Aos 39 anos, o baixinho espera ainda poder marcar gols antológicos, e se for o caso, por cobertura, uma de suas especialidades nos áureos tempos.

O anúncio da contratação de Clodoaldo para atuar em campo, foi feita na tarde de ontem pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz e pelo diretor de futebol, Daniel de Paula Pessoa. Clodoaldo compareceu para falar dessa nova etapa de sua vida, na qual vai encerrar a sua carreira em grande estilo, atuando pelo clube que o lançou no futebol.

“O Clodoaldo é um atleta que tem uma história muito especial no Fortaleza, é ídolo de uma geração, símbolo do futebol cearense pelo jogador talentoso que é e que foi. A ideia para o Clodoaldo disputar a Taça Fares Lopes é de uma homenagem”, explicou o presidente Marcelo Paz.

É pensamento dos dirigentes escolher um jogo, ao longo da Taça Fares Lopes, para servir de encerramento oficial da carreira de Clodoaldo. “Não vamos esperar que ele venha a atuar em todas as partidas, porque temos de respeitar o Estado em que ele se encontra, a idade que ele teme o tempo em que está parado, pois não joga profissionalmente há dois anos”, explicou Paz.

Último jogo

Clodoaldo atuou pela última vez com a camisa do Fortaleza em 2005, quando o Leão enfrentou o São Paulo na Arena Castelão e venceu por 1 a 0, gol dele e em cima do atual técnico tricolor, Rogério Ceni. “Não comenta muito não, porque pode o homem não gostar”, brincou Clodoaldo, referindo-se a Rogério Ceni, que já o havia visto no Pici.

Por último, o baixinho atuou pelo Juazeirense, da Bahia, pelo qual jogou na série D do Campeonato Brasileiro, em 2016.

“É uma honra para mim voltar como atleta, já sou profissional do clube, mas agora retorno como atleta. Venho para finalizar uma história que eu mesmo construí aqui no clube. Estou muito feliz e espero que comecem logo os treinos e os jogos para que eu possa, se Deus quiser, dar alegrias ao torcedor do Fortaleza”, disse o atleta.

O técnico que irá dirigir Clodoaldo é Marconne Montenegro, do Sub-20 do Leão. Estarão sob seu comando o time que está nas finais do campeonato da categoria, afora os seguintes reforços: Itaitinga, ex-Tiradentes e Palmeiras; Otacílio Marcos, ex-Iguatu; Igor Ribeiro, volante do Boa Esporte; Ivan, lateral-direito que estava no Ituano.

Fonte: Diário do Nordeste




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
PROGRAMA NOSSA GENTE - Reprise Cantor Cicero Martins
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados