Sábado, 22 de Setembro de 2018

Buscar  
Esporte
Publicada em 25/08/18 às 17:34h - 18 visualizações
Volante da Chapecoense é suspenso por dois anos por doping

TV Porteiras Online


 (Foto: Moisés Ribeiro jogador da Chapecoense (Foto: Chapecoense/Divulgação))
A Chapecoense anunciou nesta quinta-feira que o volante Moisés Ribeiro foi punido com dois anos de suspensão, depois de reprovar no exame antidoping, na derrota por 1 a 0 para o Nacional-URU, pela fase preliminar da Libertadores, dia 7 de fevereiro. O jogador testou positivo para corticoide, hormônio anti-inflamatório proibido pela Agência Mundial Antidoping (Wada, na sigla em inglês) por influenciar no desempenho.

Imediatamente após o anúncio da Conmebol, Moisés Ribeiro foi suspenso preventivamente e afastado do elenco da Chapecoense. A pena de dois anos é retroativa a fevereiro, ou seja, já cumpriu mais de seis meses. Em nota oficial, a Chapecoense disse que estuda entrar com recurso contra a decisão.

“A Associação Chapecoense de Futebol e seu departamento jurídico, respeitosamente, manifestam sua discordância em relação à pena aplicada ao jogador pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol, e renovam o compromisso de adotar todas as providências necessárias para a defesa do jogador e para o esclarecimento dos fatos.”

Fonte: Veja




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
PROGRAMA NOSSA GENTE - Reprise Cantor Cicero Martins
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados