Sábado, 20 de Outubro de 2018

Buscar  
Esporte
Publicada em 28/09/18 às 17:46h - 49 visualizações
Corinthians e Cruzeiro decidirão final da Copa do Brasil em duas partidas

TV Porteiras Online


 (Foto: Mano Menezes e Jair ventura comandam os finalistas Cruzeiro e Corinthians, que decidirão a Copa do Brasil em duas partidas que serão marcadas pela CBF (Foto: Divulgação))

Corinthians e Cruzeiro fizeram valer os seus mandos de campo para garantirem a classificação para a final da Copa do Brasil de 2018, na noite de ontem. As duas equipes têm juntas oito títulos e fazem uma final inédita na competição. A decisão será em duas partidas, ainda com datas a serem marcadas pela CBF.

Jogo pegado

O Corinthians, que possui três troféus, venceu o Flamengo, em casa, na Arena Corinthians, por 2 a 1, em partida movimentada e com chances reais de gol criadas para os dois lados. A partida foi emocionante até os últimos minutos. Tanto é verdade que, aos 47, Pará acertou uma bola na trave paulista, desperdiçando a possibilidade de empatar o jogo e ter a oportunidade de decidir nos pênaltis.

Todo os gols da partida foram marcados por jogadores corintianos: Danilo Avelar e Pedrinho fizeram para o Timão e o tento do Flamengo foi contra, de Henrique.

Atual campeão

Na outra partida da noite, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro, vencedor em 2017, usou a força da torcida e se aproveitou da partida irregular feita pelo Palmeiras para se garantir na decisão da Copa do Brasil. O equipe treinada por Mano Menezes se armou bem na marcação e deixou poucos espaços para a criação do time paulista.

Por outro lado, Felipão não acertou na montagem do seu time titular e teve dificuldades para conseguir fazer o Verdão ter poder de ataque. A equipe paulista só conseguiu exercer pressão real sobre a Raposa em dois momentos da partida: nos primeiros 15 minutos do segundo tempo e nos acréscimos, quando os jogadores foram ao ataque bem mais na força do que na técnica.

Barcos abriu o placar para os donos da casa, ainda no primeiro tempo. E Felipe Melo, após cobrança de escanteio, empatou no Mineirão logo nos cinco minutos iniciais da etapa final. Depois disso, no entanto, os constantes ataques não renderam mais do que sustos às duas torcidas que compareceram ao estádio.

As campanhas

O Corinthians tem, até agora, na Copa do Brasil, quatro vitórias e dois empates e eliminou, na sequência: Vitória, Chapecoense e Flamengo.

O Cruzeiro tem campanha um pouco inferior, com três vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe mineira eliminou Atlético-PR, Santos e Palmeiras, respectivamente.

Os dois finalistas da Copa do Brasil deste ano entraram já nas oitavas de final.

Fonte: Diário do Nordeste





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados