Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Buscar  
Policia
Publicada em 03/11/17 as 15:49h - 883 visualizações
Jovem é preso ao tentar matar sua ex-mulher em Brejo Santo

TV Porteiras Online


 (Foto: Foto:Redes Sociais)
Ontem por volta das 17 horas, Vicente Bernardino de Oliveira, de 31 anos, que mora na Rua Princesa Izabel no centro de Porteiras, esfaqueou no abdômen sua ex-companheira Maria de Fátima de França, de 28 anos, na casa dela na Rua Balbina Viana Arraes no centro da cidade.

A mesma terminou socorrida ao Hospital Regional do Cariri onde foi submetida a uma cirurgia, enquanto o agressor acabou preso, porém com muito trabalho para os policiais militares da FTA (Força Tática de Apoio). Ele saiu pulando muros e por cima de telhados quando parou e foi na direção de um PM com a faca em punho e este o alvejou na perna esquerda para contê-lo. Vicente já responde por crimes de lesão corporal e ameaça, desde abril de 2015, contra a mesma Maria de Fátima e Cícera Maria de Figueiredo. Além disso, um procedimento por perturbação ao sossego público.


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Reprise da transmissão do 1º natal de luz de Porteiras - Ce
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados