Sábado, 21 de Julho de 2018

Buscar  
Policia
Publicada em 30/12/17 às 18:34h - 886 visualizações
Polícia prende suspeito de matar jovem e esconder corpo em geladeira

TV Porteiras Online


 (Foto: Samantha sumiu após sair de uma festa em Itatiba na madrugada de segunda-feira (25) (Foto: Facebook/Reprodução))

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (29), o suspeito de matar a jovem Samantha Farias, de 20 anos, encontrada em uma geladeira, às margens da estrada Domingos Stoco, no bairro Palmeirinha, em Itatiba (SP), na segunda-feira (25).

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Osvaldo Roberto Cândido, informou que Fabiano Pereira de Souza, de 35 anos, era amigo de Samantha e que os dois foram vistos juntos um dia antes do crime.

O rapaz teve a prisão temporária decretada e se apresentou na delegacia junto do advogado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde deve permanecer por 30 dias, e responderá por homicídio.

O suspeito foi localizado após a averiguação de imagens de monitoramento de toda a cidade, além dos depoimentos das últimas pessoas que entraram em contato com a vítima.

Samantha foi vista pela última vez na lanchonete de um posto de combustíveis com amigos. A vítima deixou o estabelecimento no carro do suspeito e os dois seguiram para o apartamento de Fabiano.

As câmeras de segurança apontaram que Samantha apenas entrou na casa do suspeito, mas não saiu do local. Algumas horas depois, Fabiano deixou o apartamento em outro veículo, o carro de seu pai.

O delegado solicitou buscas na casa de Fabiano, onde nada foi encontrado, e na residência do pai dele, onde foi localizada uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, um pedestre que passava pela via, que liga Itatiba a Valinhos (SP), viu o eletrodoméstico deixado na estrada e, ao abrir, encontrou o corpo de Samantha. A perícia esteve no local e verificou que havia um ferimento de disparo de arma no tórax.

 (Foto: Itatiba News/Divulgação )


Depoimento

Em depoimento ao delegado, Fabiano negou que tenha cometido o crime. "Ele diz que ela se matou, que se trancou no quarto do apartamento dele e atirou, e ele escondeu a arma", afirma Osvaldo. A polícia também esclareceu que os dois não mantinham um relacionamento amoroso.

*Colaborou sob supervisão de Ana Paula Yabiku


Fonte:G1




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
PROGRAMA NOSSA GENTE - Reprise Cantor Cicero Martins
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados