Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

Buscar  
Policia
Publicada em 11/01/18 as 19:48h - 161 visualizações
Preso suspeito de abusar sexualmente da filha e enteada

TV Porteiras Online


 (Foto: Foto :Internet)

Policiais civis da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) prenderam um homem de 39 anos suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. As vítimas seriam a sua filha, de 2 anos, e a enteada, de 7. Caso aconteceu no bairro Bom Jardim. 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a esposa do indivíduo e mãe das crianças flagrou o marido abusando da filha do casal na madrugada da última terça-feira, 9. Ela esperou o homem sair para o trabalho e foi registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia. 

Após investigações iniciais sobre o caso, os policiais foram até o local de trabalho do homem e deram voz de prisão. Ele foi levado para sede da Dececa onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, com aumento de pena por as vítimas serem da sua família. A Polícia ainda investiga mais vítimas de abuso sexual feitas pelo mesmo.

Redação O POVO Online




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Reprise da transmissão do 1º natal de luz de Porteiras - Ce
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados