Sábado, 23 de Junho de 2018

Buscar  
Policia
Publicada em 17/02/18 às 12:05h - 1259 visualizações
Jovem que hoje estaria completando 26 anos de idade foi assassinado na porta de casa em Barbalha

TV Porteiras Online


 (Foto: Foto: Reprodução)

A polícia de Barbalha registrou na noite desta sexta-feira (16), o segundo homicídio do mês de fevereiro no município. Um rapaz que neste sábado, dia 17 estaria completando 26 anos de idade foi executado a tiros na  noite de ontem na porta de casa na rua Airton Landim de Araújo, Vila Santo Antônio.

Por volta das 23h30min o jovem Cicero Paulo dos Santos  foi surpreendido a tiros disparados por uma dupla de desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotada que após cometerem o ato criminoso empreenderam fuga seguindo destino ignorado, enquanto que vítima morria no local. Em seu boletim enviado  imprensa, a polícia de Barbalha não informou se a vítima possuía ou não antecedentes criminais.

As viaturas de serviço da policia militar procederam buscas na tentativa de identificar de prender os acusados, sem contudo obter êxito. Cícero Paulo foi segunda pessoa a ser assassinada neste mês de fevereiro em Barbalha.  O último homicídio tinha ocorrido no dia 05, quando o jovem Bruno de Souza Alexandre, 23 anos de idade foi morto a facadas, no bar do Rivaldo que funciona no sitio Luanda, distrito de Arajara, ao tentar, segundo a polícia cometer furto no local.

Fonte:Cariri Ceará




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
PROGRAMA NOSSA GENTE - Reprise Cantor Cicero Martins
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados