Sábado, 23 de Junho de 2018

Buscar  
Policia
Publicada em 13/03/18 às 13:07h - 152 visualizações
Barro:Suposto agiota foi assassinado a tiros e seu corpo encontrado na BR-116

TV Porteiras Online


 (Foto: (Foto: Reprodução/Redes sociais))

Exatamente quatro meses depois um novo homicídio foi registrado em Barro com o achado do cadáver do agricultor Carlos Alberto Alves, de 52 anos, num matagal às margens da BR-116 entre o açude Cipó e a entrada do Distrito de Cuncas na zona rural daquele município. Como sua moto Honda Titan de cor prata e placa OSJ-4672, inscrição de Barro, estava sobre o seu corpo, a ideia inicial é que tivesse sido vítima de acidente de trânsito.

Entretanto, o cadáver apresentava duas perfurações provavelmente à bala. A vítima morava no Distrito de Cuncas em Barro e, segundo informações de populares, costumava emprestar dinheiro a juros. Desde cedo que a polícia recebia informações sobre o cadáver, mas ia até o local e não o encontrava. Por volta das 17 horas um andarilho viu o corpo e acionou a polícia permanecendo nas imediações até a chegada da patrulha que acionou a Perícia Forense de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Barro ou 33,3% em relação aos três assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último naquele município tinha ocorrido no dia 12 de novembro quando o ex-presidiário Fernando Jose de Oliveira, de 30 anos, o "Ureinha" que residia na Rua José Rodrigues de Lacerda (Bairro Jardim Raimundo Inácio), foi morto a tiros. O crime aconteceu no bairro Poço da Pedra e a vítima respondia procedimentos por tráfico, crimes ambientais e de trânsito.



Por Demontier Tenório


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
PROGRAMA NOSSA GENTE - Reprise Cantor Cicero Martins
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados