Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Buscar  
Policia
Publicada em 31/03/18 as 12:45h - 1662 visualizações
Porteiras:Menina de 4 anos morre após ser arrastada por correnteza

TV Porteiras Online


 (Foto: Foto:Redes Sociais)

Uma menina de 04 anos morreu afogada na madrugada deste sábado (31), na zona rural de Porteiras-CE. O fato aconteceu por volta das 03h35min, na passagem molhada da estrada vicinal do Sítio Barro Vermelho que dá acesso ao Distrito Simão.

De acordo com o registro policial, o pai da garota Antônio Leite Tavares, 42 anos dirigia um veículo Fiat Strada, transportando sua esposa, Cícera Simone Nunes, 33 anos juntamente com o casal filhos, o adolescente Cicero Douglas Nunes Tavares, 17 anos e a criança Dávila Maria Nunes, 04 anos com destino a sua residência no Distrito Simão, quando tentou atravessar a referida passagem molhada durante uma forte chuva, sendo que o veículo parou de funcionar em meio à enchente.

Foto:Rede Sociais

Ainda segundo a polícia, o motorista resolveu desembarcar, juntamente com a família ao tentar pegar a criança, não conseguiu chegar para segura-la, a qual foi levada pela enxurrada.

O corpo da pequena Dávila Maria, só foi localizada por populares por volta das 07h20min deste sábado, distante cerca de 3 (três) quilômetros de distância do local do ocorrido, e levado para o hospital da cidade de Porteiras-CE, onde a equipe médica de plantão confirmou om óbito, sendo posteriormente encaminhado ao Núcleo de Ciencias Forense Regional do Cariri para autópsia. 

O veículo que também foi arrastado pela água, e localizado há aproximadamente 20 metros do local.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Reprise da transmissão do 1º natal de luz de Porteiras - Ce
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados