Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Buscar  
Policia
Publicada em 13/04/18 as 12:09h - 41 visualizações
Homem é morto a tiros em Fortaleza após tentar assaltar PM

TV Porteiras Online


 (Foto: De acordo com a PM, a militar foi abordada após ter realizado um saque bancário e atirou no suspeito para se defender (Foto: Reprodução))
Um homem foi morto, na noite desta quinta-feira (12), ao tentar assaltar uma soldado da Polícia Militar na Avenida Pontes Vieira, em Fortaleza. De acordo com a PM, a militar foi abordada após ter realizado um saque bancário e atirou no suspeito para se defender.

Conforme a assessoria de comunicação da PM, a militar teve alguns pertences roubados pelo homem que, ao reconhecê-la pelo fardamento interno, ameaçou matá-la. Ela, então, sacou a arma que portava e atirou contra ele, que morreu no local.

Os militares informaram ainda que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local. Ao constatar o óbito, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para vistoriar o local da morte.

Uma fonte, que não quis se identificar, disse ter presenciado o fato. Segundo ela, o homem estava em uma bicicleta quando abordou o veículo da PM e roubou pertences dela. Um familiar disse que a vítima chamava-se Francisco Jerberson da Silva Lopes, e que ele trabalhava em um lava jato. A militar se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Diário do Nordeste


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Reprise da transmissão do 1º natal de luz de Porteiras - Ce
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados