Sábado, 22 de Setembro de 2018

Buscar  
Política
Publicada em 11/07/18 às 06:45h - 82 visualizações
"Não vamos aceitar mais violência contra Lula", diz Gleisi

TV Porteiras Online


 (Foto: Presidente do PT ainda afirmou que partido "não vai arredar pé da candidatura" do ex-presidente (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto))
A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, durante entrevista concedida nesta segunda-feira (9), em São Paulo, um dia após o impasse envolvendo a soltura do ex-presidente Lula, voltou a criticar a postura do Judiciário.

"Os novos ataques do Judiciário contra os direitos de Lula são um aprofundamento do golpe", afirmou.

Para Gleisi, os últimos acontecimento darão novo fôlego à luta pela liberdade do petista. No domingo (8), o desembargador de plantão no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Rogerio Favreto, concedeu habeas corpus a favor de Lula, que foi acabou suspenso pelo presidente da Corte, Thompson Flores. Ele considerou que deveria ser preservada a revogação da soltura do petista, feita pelo desembargador Gebran Neto, relator da Lava Jato no tribunal.

"Vamos reforçar o abaixo-assinado de Lula livre, reforçar as mobilizações por todas as cidades, vamos ler a carta de Lula que denuncia a falta de isenção de parte do Judiciário em todas as assembleias legislativas e câmaras municipais do país, vamos fazer representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), preparada pelos movimentos sociais, juristas e parlamentares, que farão representação contra Moro e os desembargadores do TRF-4. Também entraremos com representação na corregedoria da Polícia Federal por não ter havido o cumprimento da determinação da Justiça", destacou.

A defesa de Lula, segundo a presidenta do PT, tem o aval da maior parte do povo brasileiro. "Nós não vamos aceitar mais violência contra Lula porque somente ele tem condições de barrar este golpe e começar a desmontar a pauta contra o povo brasileiro", disse. "O Partido dos Trabalhadores, com seus quase 40 anos de história, não vai arredar pé da candidatura de Lula", completou Gleisi.

NoticiasaoMinuto




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
PROGRAMA NOSSA GENTE - Reprise Cantor Cicero Martins
Publicidade Demo
Anuncio
Enquete
Oque estão achando do nosso Site?

 Otimo
 Bom
 Regular
 Ruin
 Péssimo

CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Fan Page

(88) 981229654

Redes Sociais


Baixe nosso Aplicativo
Tempo Agora em Porteiras
Parceiros


Copyright (c) 2018 - TV Porteiras Online - Todos os direitos reservados